Barra de localização deste blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

A voz das periferias.



Como já é tradição, em toda última 4a feira de cada mês, acontece o AUDITÓRIO, uma edição ao vivo do programa A VOZ DAS PERIFERIAS, apresentada pelo Dj Roger Flex e o rapper MV Bill.




Em cada edição o programa traz um convidado, e premia os ouvintes do programa, com a possibilidade de assistir de perto essa atração, a seleção de publico é feita através de cadastro, por e-mail ou telefone, e depois os cadastrados passam por um sorteio, pois a capacidade do auditório é de 60 cadeiras.

Em 11 edições, já passaram por lá, nomes como KAMAU, DEXTER, GUTIERREZ, XARÁ, NAÇÃO MARÉ, TONY BOSS, MANO TALLES, ED ROCK, KL JAY, ICE BLUE, LINO KRIZZ, NÊGO JAN,
NEGA GIZZA, EMICIDA entre outros.

Na 12a edição, os organizadores, não levaram uma atração central, pois teve como proposta,  fazer dos ouvintes a tal atração. 
“A gente queria ficar aqui sentado e só ficar olhando pra vocês”
MV Bill

Durante o programa pessoas da platéia iam sendo escolhidas para ir até o palco e responder perguntas, todas sobre a programação, cantar trechos de músicas tocadas também na programação, em determinado momento o MV Bill disse, eu quero duas pessoas aqui pra fazer uma brincadeira, pra fazer um Freestyle,  dei um pulo da cadeira, eueueueueueeueueueueueu!
Bili Mc que estava do meu lado fez o mesmo, e fomos escolhidos ou nos escolhemos, sei lá!

A brincadeira, valia uma camisa, mas pra mim o que estava valendo era a vitrine do momento, todos os ouvidos interessados em rap, estavam ligados no programa tanto pela rádio quanto pela internet.
No final do Freestyle, o público optou pelo empate, e cada um ganhou uma camisa.

Quando terminou o programa, liguei de volta meu celular, estava com 23 ligações não atendidas, de pessoas que ouviram ou viram pela internet.

Pra mim já estava de bom tamanho, plantar minha semente ali no programa, mas no outro dia, ouvindo o programa, veio prêmio maior, Dj Roger Flex e o MV Bill, conversando sobre o dia anterior, comentaram elogiaram eu e o Bili, algo assim: “momento muito bom do programa ontem, foi os caras fazendo o improviso, muito bom aquele momento” algo assim.
 



Postagem de hoje vai ficando por aqui, agradecendo geral que ta curtindo e acessando esse humilde blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário