Barra de localização deste blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Letras INCOMPLETAS

HUMILDADE É A CHAVE
(Nuno DV)
Beat: VT Beatz SNAP



Minha mãe minha rainha, meu pai foi o meu rei
E não tiveram culpa do plebeu que me tornei
Chances apareceram que eu não aproveitei
Portas que abriram, eu mesmo que fechei
Fui aprendendo com os erros a cair e levantar
Correndo ou andando o importante é não parar
Foram tantas as porradas que levei na minha vida
Que deixaram minha alma muito mais fortalecida
Mais velho, to mais sério, mais maduro mais seguro
Tijolo por tijolo construindo o meu mundo
Edificando a fortaleza que um dia vou morar
Quem entende esse bagulho, faz barulho “vâmo lá”

Continuo aqui independente do que achem
Aproveitando o dia, acordo cedo e durmo tarde
Guerreiro da luz, combatendo o bom combate
A cada show que faço, amplifico minha mensagem
Sempre falo de mim, mas isso serve pra você
Porque você enxerga em mim, o que você queria ser
Não é prepotência você sabe que é verdade
Ouça a voz da experiência, humildade é a chave
O bonde que me critica, onde tá? Cadê? Sumiu!
E aqueles que me apóiam se espalham pelo Brasil
Como um vírus pela net, derrubei várias fronteiras
Transformando em trabalho o que era brincadeira
Se a vida fechar as portas, vou entrar pela janela
Se a vida virar as costas, passo a mão na bunda dela

E olha só onde o moleque chegou
De vandalismo no seu muro, hoje ta até fazendo show
E olha só onde o moleque chegou
Cada musica gravada, comemoro como um gol

(Parte 2 estou escrevendo)

A gente nasce sem pedir  gente morre sem querer
Mas o que se faz no meio é o que lembram de você 
Não importa se evangélico católico judeu
A melhor religião é ter sempre em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário