Barra de localização deste blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

MC Marechal no programa A VOZ DAS PERIFERIAS

Aconteceu nessa última Quarta-feira, dia 25/05/11 a 13ª edição do AUDITÓRIO. Formato ao vivo do programa A VOZ DAS PERIFERIAS, que acontece uma vez ao mês.
O convidado dessa edição já havia há muito tempo sendo solicitado pelo público e ouvintes do programa. MV Bill e DJ Roger Flex ambos apresentadores do programa, atenderam os pedidos da galera, e conseguiu trazer MC Marechal, que às vésperas de partir em uma turnê pela Scandinávia (pêra aê que vou ver no Google, como se escreve isso!)
Essa turnê infelizmente vai atrasar o lançamento de seu CD.
“Não fazia sentido lançar um CD, e ficar fora um mês”
(Marechal em declaração no palco)

Ainda corre o risco de não sair, pelo compromisso, respeito e preocupação com qualidade que o MC Marechal tem com seu público.
“Se eu não deletar mais um CD, e começar do zero de novo, esse CD agora sai” 
mais uma declaração de MC Marechal

MC Marechal, atração da 13ª edição do AVP
Acompanhado com competente produtor musical Luiz Café, MC Marechal mostrou aos presentes, a força e sentimento que suas músicas passam ao vivo.
Confira no vídeo, a música É A GUEERA NEGUIN, som escolhido por ele em conversa comigo, para ser postado na integra aqui nesse humilde, blog!

Lembrando que a cobertura desse evento, foi feita pelo site OESTERAP.COM.BR
Aqui é mais ou menos assim, o site cobre o evento, eu cubro a cobertura do site.


Nota do Editor,  valeu pela moral, e obrigado pelo convite de participar do seu documentário, rap salva, rap menssagem, não lembro o nome, pois a emoção do convite foi tão forte pra  mim, que só lembro que disse sim, rsrsrs. qualquer coisa a gente deleta o vídeo e faz de novo.
Humildade é a chave.
                                          É a guerra neguinho


                    Viagem + Iluminar nossos caminhos + Freestyle
                                                    


As músicas tocadas no dia foram:
Espírito Independente
É a guerra neguinho
Viagem + Iluminai nossos caminhos + freestyle
Sangue Bom


Tenho todas no meu arquivo pessoal, aos poucos vou disponibilizando.


Abração Marechal, uma honra te conhecer e saber que você estava ligado na minha correria, obrigado por participar do meu documentário O RAP É, e grato ainda por me convidar para participar do seu.






Máximo respeito ao LUIZ CAFÉ humildade em pessoa.


Contatos com MC Marechal:
Site:www.umsocaminho.com.br
Quem se interessa em adquirir as peças de roupa:  www.murobr.com 
SHOWS: umsocaminho@gmail.com






Vídeo e texto : Nuno DV
Foto: Renan Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário