Barra de localização deste blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

OBSS Original Black Sound Sistem. Edição especial niver do JOTA

No último dia 25 aconteceu o evento OBSS, em uma edição especial em comemoração ao aniversário do JOTA, mc que é integrante do grupo Trifase Rap


Meu set foi:
Apesar dos pesares
Nunca diga nunca - Part: Giulia
Anjo da Guarda - Part: Giulia
Rima nua e crua
No Guarabú -  Part: Bili MC e Tock emC
Tzsssss - Part: Dan do Alta Consequência
bandidos de farda

Não deu tempo de fazer a ultima 22 de Agosto, meu tempo estourou. srrs faz parte.
Para mim cantar ao lado de minha filha foi muito especial, sabia que ela sabia cantar minhas musicas, mas ela pediu pra fazer lá na frente da galera, deixei e foi lindo.
Abaixo segue os vídeos de minha apresentação.














a primeira e a última música, os videos não ficaram legais não... Apesar dos pesares e bandidos de farda, muito escuras as imagens.
Mas essa foi a energia do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário