Barra de localização deste blog

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minha participação no programa EM BRANCO

Programa EM BRANCO vai ao ar todas às Quartas-feiras de 12:00 à 13:00 na Rádio Roquete, FM 94,1
Programa tem esse nome, porque não tem pauta definida nem direcionamento de assuntos, pode se falar de tudo, desde que seja relacionado à cultura de um mode geral.
No comando do programa estão:  Thiago Gomide, Oswaldo Coelho e Paulo Gontijo.



No dia 01/06/11 o tema do programa foi INTERVENÇÕES URBANAS.
Entre muitas intervenções urbanas, que se foi falado, propaganda e graffiti por exemplo, fui convidado para falar sobre XARPI, visto que de fato isso é uma intervenção urbana presente no cotidiano, apesar da sociedade tentar fechar os olhos para essa questão. Deixar registrado os parabéns pela coragem de abordar esse tema em uma rádio FM aberta.



Rapaziada dando força pelo twitter

Quem me indicou para essa participação foi a KEL, que foi procurada pela rádio,e me indicou, valeu KEL.
Rapaziada curtiu legal a rapaziada ia me twitando dando força.  Menos a KEL rsrs, me arrumou a parada e não conseguiu curtir.

Anúncio do programa no site da Rádio roquete Pinto
  


Ao contrário do que todos e até eu mesmo pensava, não fui borbardeado com perguntas negativas ou de derespeito, foi mais um bate papo tirando as curiosidades de quem não é do XARPI, mas que querendo ou não, todos os dias convivem com o XARPI e entendem que isso é presente de fato.
Comentário de um dos apresentadores do programa no meu twitter, e da KEL que não pode ouvir o programa. abaixo  twitteiros de plantão interagindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário