Máximo respeito para esses caras, quando o mundo apostou que eles não iam chegar a lugar nenhum, eles seguiram fazendo o deles, e agora o mundo canta cone crew....
Fiz esse vídeo na Lapa, show eletrizante da Cone, estava lá colhendo depoimentos para meu documentário O RAP É... e tive a honra de ligar a filmadora na hora do free.
E aguardem que eles estaram no documentário
Flyer parcial do documentário já podem por CONE ali na lista. entre muitos outros.
Minha meta é pegar depimentos até fim de Junho, e lançar na primeira quinzena de Julho.
Aconteceu nessa última Quarta-feira, dia 25/05/11 a 13ª edição do AUDITÓRIO. Formato ao vivo do programa A VOZ DAS PERIFERIAS, que acontece uma vez ao mês.
O convidado dessa edição já havia há muito tempo sendo solicitado pelo público e ouvintes do programa. MV Bill e DJ Roger Flex ambos apresentadores do programa, atenderam os pedidos da galera, e conseguiu trazer MC Marechal, que às vésperas de partir em uma turnê pela Scandinávia (pêra aê que vou ver no Google, como se escreve isso!)
Essa turnê infelizmente vai atrasar o lançamento de seu CD.
“Não fazia sentido lançar um CD, e ficar fora um mês”
(Marechal em declaração no palco)
Ainda corre o risco de não sair, pelo compromisso, respeito e preocupação com qualidade que o MC Marechal tem com seu público.
“Se eu não deletar mais um CD, e começar do zero de novo, esse CD agora sai”
mais uma declaração de MC Marechal
MC Marechal, atração da 13ª edição do AVP
Acompanhado com competente produtor musical Luiz Café, MC Marechal mostrou aos presentes, a força e sentimento que suas músicas passam ao vivo.
Confira no vídeo, a música É A GUEERA NEGUIN, som escolhido por ele em conversa comigo, para ser postado na integra aqui nesse humilde, blog!
Lembrando que a cobertura desse evento, foi feita pelo site OESTERAP.COM.BR
Aqui é mais ou menos assim, o site cobre o evento, eu cubro a cobertura do site.
Nota do Editor, valeu pela moral, e obrigado pelo convite de participar do seu documentário, rap salva, rap menssagem, não lembro o nome, pois a emoção do convite foi tão forte pra mim, que só lembro que disse sim, rsrsrs. qualquer coisa a gente deleta o vídeo e faz de novo.
Humildade é a chave.
É a guerra neguinho
Viagem + Iluminar nossos caminhos + Freestyle
As músicas tocadas no dia foram: Espírito Independente É a guerra neguinho Viagem + Iluminai nossos caminhos + freestyle Sangue Bom
Tenho todas no meu arquivo pessoal, aos poucos vou disponibilizando.
Abração Marechal, uma honra te conhecer e saber que você estava ligado na minha correria, obrigado por participar do meu documentário O RAP É, e grato ainda por me convidar para participar do seu.
Como já é tradição, em toda última 4a feira de cada mês, acontece o AUDITÓRIO, uma edição ao vivo do programa A VOZ DAS PERIFERIAS, apresentada pelo Dj Roger Flex e o rapper MV Bill.
Em cada edição o programa traz um convidado, e premia os ouvintes do programa, com a possibilidade de assistir de perto essa atração, a seleção de publico é feita através de cadastro, por e-mail ou telefone, e depois os cadastrados passam por um sorteio, pois a capacidade do auditório é de 60 cadeiras.
Em 11 edições, já passaram por lá, nomes como KAMAU, DEXTER, GUTIERREZ, XARÁ, NAÇÃO MARÉ, TONY BOSS, MANO TALLES, ED ROCK, KL JAY, ICE BLUE, LINO KRIZZ, NÊGO JAN,
NEGA GIZZA, EMICIDA entre outros.
Na 12a edição, os organizadores, não levaram uma atração central, pois teve como proposta, fazer dos ouvintes a tal atração.
“A gente queria ficar aqui sentado e só ficar olhando pra vocês”
MV Bill
Durante o programa pessoas da platéia iam sendo escolhidas para ir até o palco e responder perguntas, todas sobre a programação, cantar trechos de músicas tocadas também na programação, em determinado momento o MV Bill disse, eu quero duas pessoas aqui pra fazer uma brincadeira, pra fazer um Freestyle, dei um pulo da cadeira, eueueueueueeueueueueueu!
Bili Mc que estava do meu lado fez o mesmo, e fomos escolhidos ou nos escolhemos, sei lá!
A brincadeira, valia uma camisa, mas pra mim o que estava valendo era a vitrine do momento, todos os ouvidos interessados em rap, estavam ligados no programa tanto pela rádio quanto pela internet.
No final do Freestyle, o público optou pelo empate, e cada um ganhou uma camisa.
Quando terminou o programa, liguei de volta meu celular, estava com 23 ligações não atendidas, de pessoas que ouviram ou viram pela internet.
Pra mim já estava de bom tamanho, plantar minha semente ali no programa, mas no outro dia, ouvindo o programa, veio prêmio maior, Dj Roger Flex e o MV Bill, conversando sobre o dia anterior, comentaram elogiaram eu e o Bili, algo assim: “momento muito bom do programa ontem, foi os caras fazendo o improviso, muito bom aquele momento”algo assim.
Postagem de hoje vai ficando por aqui, agradecendo geral que ta curtindo e acessando esse humilde blog!