Barra de localização deste blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Festa do programa A VOZ DAS PERIFERIAS

Dia 17.09.2011 aconteceu a festa do programa  A VOZ DAS PERIFERIAS que de segunda a sexta feira é apresentado pelo DJ Roger Flex e pelo MV Bill, na rádio Roquete Pinto Fm 94,1 das 13:00 às 14:00

Pra mim foi mais um dia de realizar sonhos, mais um degrau da escada que estou subindo aos poucos, existem alguns palcos que são considerados principais no mundo do RAP, um deles é o do Kalesa, devido a festa xarpi, que tomou proporções enormes nesse palco, e hoje não cabe mais nele. mas deixou um legado gigante de RAP por lá. realizei esse sonho de pisar e mostra meu trabalho na festa do programa A VOZ DAS PERIFERIAS

Agradecer ao DJ Roger Flex, pela confiança em meu trabalho e pela apresentação que fez de mim, nem precisava cantar depois daquela apresentação.
Das mais de 20 atrações da noite, uns cantaram uma música, outros duas e poucos três, fui um dos que fizeram três músicas. meu set foi o que segue abaixo:
01 -Olha onde o moleque chegou
02 -22 de Agosto
03 -Apesar dos pesares (vídeo no fim dessa postagem)

Nuno DV realizando mais um sonho no palco do Kalesa, ao fundo o DJ Jota L

Flyer do evento, Arte por Nuno DV no IN KAZA produções
Além das atrações do FLYER teve também RATÃO - MESCLADOS MC`S  e TONY BOSS e o MC TK  atual campeão da liga dos MC´que fez um freestyle empolgante. DJ Jota L foi o DJ que acompahou a maratona de troca de mc´s no palco, finalizando a noite ou melhor o dia, já era uase 5 da manhã quando o Dj MP5 iniciou seu set, finalizando os trabalhos da vitoriosa festa do AVP.

Outros vídeos desse dia você encontra no OESTERAP.COM.BR ou no meu canal no youtube.


Forte abraço aos que acreditam, apoiam, curtem, compartilham, comentam, oram, choram, e ficam bem ao me ver bem.
É tudo NUNOsso DVerdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário